De Fernando Luiz cipriano

O pedófilo

Nosso Manifesto

teatro pela causa

    Em tempos em que as crianças são maltratadas e assassinadas pelos adultos, as atenções para o Universo Infantil se voltam para a fase em que o cuidado amoroso se torna imprescindível para o desenvolvimento da personalidade.

E, obrigatoriamente, as atenções também consideram o contexto em que convivemos e o modo como as tratamos. Elas são ingênuas? Não compreendem o que acontece ao seu redor? Estão ao nosso dispor? Para que servem, realmente?

O pedófilo

Datas de Apresentação

19

de Outubro às 21hs

Quando você compreende proteje.

20

de Outubro às 21hs

Quando você compreende proteje.

01

de Novembro às 21hs

Quando você compreende proteje.

O monólogo se constitui no relato das reflexões e vivências de um pai amoroso que, pelas circunstâncias, se encaminha para a prática da pedofilia.

O Pedófilo

Por uma causa Social

Sobre o espetáculo

O pedófilo

O monólogo se constitui no relato das reflexões e vivências de um pai amoroso que, pelas circunstâncias, se encaminha para a prática da pedofilia. A personagem, na medida em que se revela, expõe aspectos incômodos (e válidos?) do ser humano e da sociedade que construímos.

Após a apresentação teatral ocorrerá uma conversa sobre o Tema cujo objetivo é difundir conhecimento e aprofundá-lo para proteger nossas crianças: saiba como detectar as mudanças de comportamento, saiba como se aproximar e abordar os temas, saiba como considerar as características de cada fase, saiba como respeitar o tempo de cada criança, saiba como agir para proteger.

E, desse modo, iremos associar a Apresentação Teatral ao Teatro do Conhecimento para promover a conscientização dos pais, das escolas, dos vizinhos, das instituições e da sociedade como um todo. 

Pequenas atitudes fazem a diferença

Respeite o tempo da criança, e saiba agir para protegê-la!

Se engaje conosco nessa causa!

Após o espetáculo, iremos discutir, orientar e dialogar sobre o problema, trazendo soluções!

Participe dessa causa!

Quando você efetiva a sua inscrição, automaticamente você já está lutando com o Instituto Fernando Cipriano e Bilheteria.com pela proteção das nossas crianças.